Início » MENSAGEM DA GRANDE MÃE

MENSAGEM DA GRANDE MÃE

Quem vos fala agora é a Mãe. Não a vossa mãe terrena, mas a vossa Mãe como energia primordial, de acalento feminino, como Mãe de aconchego e Mãe de abraço espiritual.

Muitas vezes necessitamos trazer a energia do grande Pai para nós: a energia do princípio da ação, da força do assertivismo, da concretização funcional dos eventos. Por vezes, porém, é hora de trazer a energia suave da Mãe, da Criação, do Dar à Luz, da gestação de todos os propósitos. Do nascimento de todas as Criações, que aguardam em estados embrionários em vossas mentes e vossos corações. Essa Grande Mãe que acalenta, e que tantos de vós estão a necessitar agora. A Mãe que diz que tudo ficará bem, a Mãe que aprova tudo que fizestes – e se não aprova – entende que são apenas filhos que necessitam de direcionamento, e a estes dará a corretiva amorosa de uma Mãe diligente.

Mãe esta que lhes massageia os egos infantis, não com promessas de invencibilidade, mas com doses de encorajamento e apoio. “Vás, Segue em frente”. Se hoje não podes fazer mais do que mexer os braços, em breves engatinhará. Se hoje apenas engatinhas, em breve andarás, mesmo que de forma insegura. Se já andas de forma segura, em breve crescerás, para atingirdes alturas dantes não permitidas a vós.

Cresçam pois, no próprio ritmo, no próprio tempo, pois estarei sempre por detrás de ti, amparando e cuidando para que prossigas para o próximo passo. Não te compares com teus irmãos de jornada, tens teu próprio ritmo, e cada gesto e cada aprendizado é celebrado por nós com a mesma intensidade que os demais. Sabemos que não tendes certeza muitas vezes dos próximos passos e por outras sentem-se limitados com tanta demora em aperfeiçoar a etapa atual, querendo com impaciência passar para a próxima. Mas lembra-te que, antes da etapa em que se encontrais, houve outra – anterior – e que se antes passastes naquela prova, amanhã também te lembrará da prova atual com agradecimento, e a certeza de que o exercício da perseverança te fortaleceu.

São ambos: masculino e feminino. Mas hoje escolhi trazer-vos a energia da Mãe, especialmente para aqueles Filhos que honram o Pai, mas esquecem da força contida na aparente fragilidade da criação e da entrega, presente em todos os princípios femininos; em todas as mulheres; em todas as mães contidas em vós – quer estejais em um corpo masculino ou feminino.

Ides pois, Filhos e Filhas. Sois Amados, e acalentados em meu coração eterno e infinito em amor. Não estou somente fora, mas dentro, e ao redor, e por toda parte. Buscai, e me encontrarás. Tens o Pai e a Mãe dentro de ti, e teus irmãos são apenas reflexos deste amor que vos tenho, como companheiros de jornada, que por ora lhes suprem as necessidades de acalento que eu vos gostaria de dar: não como um presente, mas como o derradeiro despertar que vos mostraria que tendes já, dentro de ti, todas as maravilhas e os mistérios do Universo. Sois o Universo.

– A Grande Mãe. Aquela que aconselha. Mãe de todos os seres, Mãe de Si mesma, Mãe de Seu Príncipio Masculino, Filha de Todos os Seres, Filha de Si Mesma, Filha de Seu Princípio Masculino.

Fonte: A Grande Mãe
Local e Data: São Paulo, 06/05/2016
Canal: Mirela Fioresy

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *