Início » A Resposta para Todas As Perguntas

A Resposta para Todas As Perguntas

Já descobristes a resposta? Só o amor cura a tudo. O amor, em todas as suas formas, chamadas de gratidão, de paz, de vida, de afeto, de apreço, de compreensão, de fé. O amor como resposta à todas as perguntas e questões da humanidade, desde os tempos remotos até os dias de hoje; e até o fim dos tempos.

O amor, para questões de saúde.

O amor, para questões de relacionamento.

O amor, para questões de aprendizado.

O amor, para as questões humanas de todos os tipos, gêneros e cores.

O amor, o amor, o amor.

Que suas vidas sejam sempre um reflexo de amor, para com seus amigos, familiares, conhecidos e especialmente para si próprios.

Que o mesmo amor que merecem – mesmo que não o saibam ainda – seja espalhado por todos os seres deste adorável planeta em que habitam.

Que este mesmo amor, cercado de luz e de compreensão e de abertura, seja o amor que dedicam a todos os seres vivos, desde os mais pequenos insetos até os grande mamíferos. E, o maior aprendizado, desde os seus mais queridos afetos até seus mais indesejáveis inimigos. A estes, devem enviar o amor em doses multiplicadas, de forma que penetrem com mais força nos corações endurecidos.

Ah, o amor, queridos Filhos. Este sim, é a resposta. Para todas as indagações, situações e empreendimentos. Para todas as mazelas, dores e infortúnios.

Aqui deixo-vos, queridos filhos, em nome de Mãe Maria, que a todos ama como a seu filho, Jesus.

– Uma humilde serva da Mãe.

Autor: Uma humilde serva da Mãe, em nome de Mãe Maria
Local e Data: São Petersburgo, 20/05/2016
Canal: Mirela Fioresy

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *